Final da escolha do samba, Mangueira, 2016.

By on 06/10/2015



Mangueira 2016, final da escolha do samba. Sábado, 03 de outubro de 2015, no Palácio do Samba, a quadra da verde e rosa.

Enredo para o Desfile no Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro 2016: “Maria Bethânia. A Menina dos Olhos de Oya”, do carnavalesco Leandro Vieira.

Três obras participaram da final vencida pela composição de Alemão do Cavaco, Almyr, Cadu, Lacyr D Mangueira, Paulinho Bandolim e Renan Brandão.

(passe o mouse na foto abaixo para ver o ensaio)
Mangueira 2016, final da escolha do samba. Enredo "Maria Bethânia, a menina dos olhos de OYá", do carnavalesco Leandro Vieira. Sábado, 03 de outubro de 2015. Três obras ainda na disputa, vencida por Alemão do Cavaco, Almyr, Cadu, Lacyr D Mangueira, Pauli A noite começou com registros feitos por Rafaela Bastos, Vinícius e Amanda na rotina da bateria num evento como esse. O baluarte Raimundo Castro levou a equipe para a sala dos instrumentos. Ele e José Campos, falaram sobre lembranças e suas missões na verde e rosa.

Depois, uma passada pela cantina, onde o caldo verde levantava a moral dos que chegavam para uma longa noite.
Na quadra, Squel, a porta bandeira, comemorava seu aniversário junto com Nana e Isís Barros antes da abertura dos trabalhos. Amigos se reencontravam para assistir a disputa.

A partir daí, o couro comeu, a quadra lotou e Maria Bethânia abençoou a obra que contará sua história na avenida, no carnaval 2016.

Valéria del Cueto para carnevalerio.com
Bateria da Mangueira @no_rumo da segunda feira de carnaval, fechando o desfile da Sapucaí.Mang finS 151003 140 Quadra samba Alemão delírio

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

CarnevaleRio de Valéria del Cueto @delcueto