Mangueira 2018 final da escolha do samba

By on 12/10/2017



Mangueira 2018 final da escolha do samba para o enredo “Com dinheiro ou sem dinheiro, eu brinco”, do carnavalesco Leandro Vieira. Sábado, 07 de outubro de 2017.

Três obras chegaram às finais. A disputa foi vencida por Lequinho, Júnior Fionda, Alemão do Cavaco, Gabriel Machado, Wagner Santos, Gabriel Martins e Igor Leal.

Como como explicado na postagem dos vídeos, De quina, os vídeos da escolha do samba da Mangueira 2018, era muita gente acompanhando e torcendo por suas obras favoritas. Os segmentos da verde e rosa, a comunidade e visitantes lotaram a quadra da Visconde de Niterói, o Palácio do Samba .

Mangueira 2018 final da escolha do samba – as fotos

O foco do trabalho foi a Bateria da Mangueira  e seus ritmistas comandada pelos mestres Rodrigo Explosão e Vitor Art.  O único deslocamento pela parte de baixo da quadra foi na apresentação dos pavilhões pelos casais de mestre-sala e porta-bandeira. No más, foi quina, como descrito.

É bom lembrar que essa é a preparação para o carnaval dos 90 anos da Mangueira, comemorados em 2018.

(passe o mouse na foto abaixo para ver o ensaio ou clique aqui)
Mangueira 2018, final da escolha do samba

Aqui o link para o playlist dos vídeos publicados na postagem De quina, os vídeos da escolha do samba da Mangueira 2018 produzidos por Valéria del Cueto para carnevalerio.com

Agradecimentos aos Meninos da Mangueira, ritmistas, em especial ao Cosminho, diretores e mestres que, junto com Rafaela Bastos, constroem essa linda história a cada encontro ou evento registrado.

O grupo Gres Estação Primeira de Mangueira, no FLICKR é o acesso para a coleção de registros da verde e rosa da fotógrafa

Curta nossa página no Facebook e no canal del Cueto, no youtube, desde 2008 registrando momentos do carnaval carioca.

Aqui tem mais pra você:

Já seguiu “No rumo do Sem Fim”?
Lá você encontrará o conteúdo produzido por Valéria del Cueto e também links para objetos e desejos produzidos no Studio@delcueto!

Ideias e design disponíveis nas plataformas:
Colab55
Redbubble
Siga os instagrans
@valeriadelcueto
@delcueto.studio

 

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


CarnevaleRio de Valéria del Cueto @delcueto