TOBY CAI NA GANDAIA NO SAMBÓDROMO!

By on 08/02/2008



TOBY CAI NA GANDAIA NO SAMBODROMO!

(com Gary Baseman registrando tudo)

Texto de Valéria del Cueto, fotos de Valéria del Cueto e Gary Baseman

No sábado, dia do desfile do grupo de acesso, peguei o ônibus pra Sapucaí junto com uns 40 acompanhantes de jurados, no meio da tarde. Chovia a cântaros quando cheguei no Castelinho do Flamengo e disse “oi” e “tchau” pro André Mux, um dos jurados de fantasia, que havia gentilmente me convidado para ser sua parceira de avenida. Juntos e separados. Isso por que me despedi dele na porta do tal ônibus e ainda não o reencontrei. O que provavelmente acontecerá no sábado das campeãs.

Na entrada do Castelinho fui apresentada a outra acompanhante que nem eu, a Glória, que trazia a tira-colo um gringo. Ali, confesso, não dei a mínima atenção pro cara. Camiseta preta com um emblema de Venice, na Califórnia, um caderno tipo agenda em baixo do braço. O que chamou minha atenção foi a ilustração da capa do tal caderno. Já tinha visto aquele traço antes…

Antes, porém, Gary deu uma entrevista em vídeo para o Sem Fim…

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

CarnevaleRio de Valéria del Cueto @delcueto